luiscardoso Posted December 22, 2009 Report Posted December 22, 2009 Alguém me pode indicar um edifício no grande porto, com fachada ventilada em que as camadas de materiais de fora para dentro sao as seguintes: Material de revestimento, caixa de ar isolamento térmico, alvenaria, reboco. desde ja obrigado Quote
joaopedrosilva Posted December 23, 2009 Report Posted December 23, 2009 lol essa é a noção de fachada ventilada, mais coisa menos coisa... há tantos que nem consigo enumerar. qualquer coisa que vejas revestido a placas metálicas ou placas de pedra sem argamassa nas juntas, ou qualquer edifício revestido a tijolo maciço, à partida tem fachada ventilada. Quote
asimplemind Posted December 23, 2009 Report Posted December 23, 2009 90% de todos os edificios de habitação multifamiliar no Porto usam fachada ventilada e com essa descrição que fazes. Se o teu problema é saber desenhar esse tipo de detalhe então o melhor mesmo é procurares empresas que fabricam esses sistemas e usares os detalhes das mesmas. Quote
luiscardoso Posted December 28, 2009 Author Report Posted December 28, 2009 eu preciso de apenas de 1, mas de um arquitecto conhecido para que consiga facilmente arranjar plantas cortes e pormenores construtivos do edifício em questão, ja que o vou estudar de forma aprofundada. Quote
luiscardoso Posted December 30, 2009 Author Report Posted December 30, 2009 entao ninguem me pode indiciar apenas 1 de um arquitecto conhecido para que seja facil encontrar todos os elementos? obrigado Quote
Recommended Posts