BrunoCS Posted October 3, 2009 Report Share Posted October 3, 2009 Oi pessoal meu ultimo trabalho para comentarem cump. Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-acto Posted October 6, 2009 Report Share Posted October 6, 2009 o 3D está bastante realista, já a Arquitectura...enfim, mostra bastante falta de coragem Link to comment Share on other sites More sharing options...
gibag Posted October 6, 2009 Report Share Posted October 6, 2009 Se não fossem as 2 árvores iguais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCS Posted October 6, 2009 Author Report Share Posted October 6, 2009 oi x-acto, agradeço o comentário. sim , não é o tipo de arq que eu mais gosto de modelar, o importante é o cliente ficar satisfeito. oi gibag, bem visto obg imagem actualizada e final Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco1 Posted October 6, 2009 Report Share Posted October 6, 2009 BrunoCS já agora qual foi o programa??ou programas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCS Posted October 6, 2009 Author Report Share Posted October 6, 2009 oi marco, usei o autocad 2009 , 3d studio max 2009, vray 1.5 sp2 e um photoshop CS4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ninobino Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Boas Bruno, a imagem final final ficou um espanto. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCS Posted October 15, 2009 Author Report Share Posted October 15, 2009 imagem final para comentarem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ninobino Posted October 16, 2009 Report Share Posted October 16, 2009 Esse relvado está magnifico, como o resto da imagem. Muito bom mesmo. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted October 16, 2009 Report Share Posted October 16, 2009 Aimagem no geral está muito boa, sendo que fazia umas alterações: Porta de entrada... precisa de uma voltinha... Os arbustos junto ao acesso... nota-se demasiado a repetição ( deve ser mais aleatórios. talvez com rotações/ mirrors e subtis alterações nas porporções de cada objecto individual. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
olho Posted October 29, 2009 Report Share Posted October 29, 2009 aishe..a reacçao das telhas, paredes e etc ficou genial!! aishe, as telhas e o sol....demais meu.. eu em telhas ainda utilizo uma textura q "rapinei" a um colega brasuca! genial meu, adorei as texturas da casa, a relva tá mto boa, as repetiçoes acho q um rotate diferente nos arbustos daria outra impreçao na camera view port de render! mas, isso sao pormenores...adorei o teu talento ai com a realismo da casa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now