arqfmc Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 boas, deixo aqui o link de um site que criei como objectivo de divulgar o meu portefólio académico e quiçá, futuramente o meus trabalhos profissionais. fica o link: http://marq-arte.webnode.com/ aguardo as vossas apreciações. ps: nalguns trabalhos falta alguma informação (porque ainda não consegui por a mão em cima dela ) Quote
JAG Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 Do que vi, vi coisas com qualidade. Acho que tens futuro como arquitecto. Os 3D's foram feitos por ti? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Márcio Ferreira Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 Está porreiro o site, parabéns Quote
arqfmc Posted September 2, 2009 Author Report Posted September 2, 2009 sim os 3d's fui eu que fiz, ainda faltam alguns que infelizmente perdi, (devido a um problema com o meu disco externo) mas tambem não estão grande coisa, ultimamente andei a experimentar o artlantis como complemento do archicad e tenho obtido resultados mais interessantes. Quote
JAG Posted September 3, 2009 Report Posted September 3, 2009 O 3D é aquela coisa, quanto mais se mexe mais se aprende. E depois são os extras que vai-se adquirindo para o software, que melhoram os resultados. Depois mostra aqui, esses novos resultados. :margarida_beer: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
ninobino Posted September 18, 2009 Report Posted September 18, 2009 Parabéns pelo teu portefólio. Abraço. Quote
Recommended Posts