Jump to content
Arquitectura.pt


[Ajuda] Cartas de Lisboa - DWG


Bruno_Rosa

Recommended Posts

Epá, eu no meu primeiro ano tive de fazer um trabalho da baixa pombalina, mas já andei aqui a vasculhar no pc e não encontro o material, tenho de ver nos cd's.
Seja como for, se arranjar alguma coisa, eu envio ao pinTas pelo messenger, e ele envia a ti.

Link to comment
Share on other sites

Tb tenho aqui as plantas de Lx, mas julgo que sejam de 1997, e a escala não me recordo... O meu msn tá no profile... quem quiser é só adicionar-me que eu faço o favor de passar...

Ou então...

Bruno_Rosa se quiseres, vou tar na univ na próxima 4ª feira de manha... podia passar-te isso, não me custa nada :p

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tb tenho aqui as plantas de Lx, mas julgo que sejam de 1997, e a escala não me recordo... O meu msn tá no profile... quem quiser é só adicionar-me que eu faço o favor de passar...

Ou então...

Bruno_Rosa se quiseres, vou tar na univ na próxima 4ª feira de manha... podia passar-te isso, não me custa nada ;)


Bons dias! :)
nao te queria adicionar, sem saberes quem eu era. Acho que tambem necessito da tua ajuda. Nas plantas k tens , a zona das olaias, cemiterio do alto s.joao tambem aparece? achas q era possivel arranjares me?
abraço
e obrigado pela atenção :icon14:
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.