Jump to content
Arquitectura.pt


Moonclix

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. A minha confusão é por exemplo para um cargo na função publica quem tem mais habilitações? Na função pública quem tinha um Mestrado tinha mais vantagens, nem que seja na subida de escalão em relação ao que tinham só a Licenciatura. Qual vai ser a ordem hierárquica entre os antigos cursos e os novos...??? Como vai ser essa distinção agora?
  2. Em termos de equivalências de grau académico qual a ordem que resulta deste novo processo? Qual será a nova ordem hierárquica do curso? Arquitectos que concluiram o curso até ao ano lectivo 2005/2006 Licenciados e Mestrados em Arquitectura que concluiram até ao ano 2005/2006 Licenciado em Ciências da Arquitectura (ao abrigo do novo regime) Mestre em Arquitectura (ao abrigo do novo regime)
  3. Exmos.: Recebi uma "circular", da faculdade onde me formei, sobre a adequação ao processo de Bolonha da estrutura curricular da Licenciatura em Arquitectura. Não tendo sido contactado nem informado pela Ordem deste novo processo, gostaria de ser esclarecido o mais breve que lhes é permitido. Pois caso a "circular" esteja correcta, as inscrições são só até sexta-feira próxima dia 10 de Novembro. Segundo a circular, a antiga Licenciatura em Arquitectura de 5 anos, não passa a corresponder ao 2 ciclo conducente ao grau de Mestre. 1º Ciclo de 3 anos conducente ao título de Licenciado em Ci
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.