Ora boas a todos os users deste excelente site,
passo apresentar me..
sou Bruno 31 anos de idade estou ligado area de construção civil, desde os meus 15 anos que trabalho, comecei como servente, pedreiro, responsavel de obra, agora estou mas na vertente de empresario, conclui este ano curso de profissional de nivel III construçao civil e Edificaçoes + especialização em condução de obra, tenho carteira Profissional de Agente tecnico de Arquitectura e Engenheiria, faço direcçao tecnica de obra, responsavel de álvara e etc.. a arte de projectar é um sonho para mim e chegar onde cheguei depois de deixar os estudos aos meus 14 anos com o 6 ano completo dá me muita motivaçao para continuar e não hesitei em matricular no curso de arquitectura, sei bem do estado que esta o mercado mas vou seguir o meu sonho e dar o meu melhor.
cumprimentos