Jump to content
Arquitectura.pt


NBasilio

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Concordo que uma das casas de banho deva estar preparada para receber uma cadeira de rodas. A minha dúvida está no facto da necessidade de existir ou não o espaço ao lado da bacia de retrete para colocar a cadeira de rodas ou se basta prever o espaço necessário à instalação das barras de apoio. Mais uma vez agradeço as repostas e espero que este tópico e toda a discussão que por aqui se vai mantendo seja de grande utilidade para todos.
  2. Caro Dreamer Agradeço a atenção dispensada à minha questão, no entanto penso ter sido mal interpretado. O que eu queria perguntar era se consideram, por exemplo o espaço livre ao lado da sanita ou não, no caso de edificios de habitação unifamiliar. Não estava à procura de uma receita que como me parece óbvio não existe:) Obrigado mais uma vez pela atenção que me dispensou.
  3. Boas a todos. Antes de mais quero felicitar os criadores e todos os moderadores deste forum. Embora seja engenheiro gosto de fazer o acompanhamento de todas as fases dos processos dos meus clientes. Assim sendo tenho alguma curiosidade em saber como funciona este novo decreto. Gostaria que, se alguém souber, me explicassem como é que ficam dispostas as casas de banho no caso de edificios de habitação unifamiliar. Obrigado a todos pela colaboração
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.