Jump to content
Arquitectura.pt


j521

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Isso depende do ponto de vista que quiserem dar á coisa, uma vez que aprovada e entrada em vigor a lei, existem pessoas com o estágio a decorrer, logo se não tem contrato estão numa situação ilegal. Poderá não se tratar de retroactividade, depende se na lei foi definido que era apenas para novos estágios, ou se para todos em geral.
  2. Li algures que as entidades de acolhimento teriam 3 meses para se adaptar ás novas condições. Será que não vão ter que fazer um contracto aos estagiários que já se encontram a estagiar?
  3. Encontro-me na mesma situação que aqui tem sido descrita. Contactei a OA e eles simplesmente dizem não ter legislação para tal e lavam as mãos quanto ao tipo de estágio. No IEFP, disseram que não poderei efectuar um estágio profissional como arquitecto sem estar inscrito na ordem.No entanto eu referi ter conhecimento de casos que estão a fazer o estágio profissional do IEFP e de acesso á OA, ao qual o senhor me responder que se dava era uma "volta" á questão, e que para o IEFP estavam a estagiar como desenhadores!E que para todos os efeitos se existir algum problema, quem será responsável será
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.