Jump to content
Arquitectura.pt


Morgana

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Redes Sociais

  • Skype
    onigami33

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    Onigami-Design, Plan. e Urbanismo, Lda.

Morgana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá Miguel Martins Existe no nosso mercado um outro produto que não da DOW (que tb é muito bom), são as lagetas térmicas da GRISOL, comercializado pela Grazimat. Eis o link para + info. http://www.grazimac.pt/ São 1 óptima solução para coberturas horizontais transitáveis e barato. Fáceis de colocar e de remover para trabalhos de manutenção nas lajes. Já temos optado por esta solução em terraços acessíveis de edifícios. Quanto ao sistema CAPOTTO (muito bom), só é viável se todo o edifício optar por ele, isto pelo lado estético. Não estou a imaginar, que um apartamento de um edifício multifamiliar cresca 40mm nas paredes para o exterior, favoreça a beleza do conjunto.
  2. Luís Castro Posso ajudar na questão do "vidro térmico". Existe a Saint-Gobain Glass que tem um site excelente: http://www.saint-gobain-glass.com/pg/index.asp Aí é possível efectuar o download de um pequeno software para caraterização de várias soluções de vidro (programa "Calumen"). Já utilizei e foi decisivo na escolha do vidro a aplicar. Aconselho a todos. Cumprimentos:)
  3. quem me dera..... é tão longe!!!! Para Lisboa não haverá em breve?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.