Jump to content
Arquitectura.pt


faboy

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by faboy

  1. boa noite, em principio vou para UBI, e gostava de saber como é esta universidade a nivel do curso de arquitectura! será que me poderão dizer alguma coisa? por favor obrigado
  2. obrigado! acho que vou para a universidade da beia interior (covilhã)! não conheço ninguem la, vou como se custuma dizer "á nora", mas não há de ser nada! lool é uma aventura.
  3. o que acham, já agora lool , da universidade da covilha (beira interior) a nivel de arquitectura? é que estou a ver várias universidades em que posso entrar e gostava de saber algumas opinioes! obrigado:)
  4. nao encontro nenhuma universidade em Guimarães!! Não existe mesmo nenhuma caracteristica boa na Universidade de Évora???
  5. Agora assustaste-me! tou realmente tramado! eu até tenho ouvido boas coisas relativo á UÉ...
  6. Boa tarde! Terminei agora o 12º ano e gostava de seguir arquitectura. Será que me podem dizer se a Universidade de Évora é uma boa escolha? A reealidade é que terminei o secundário com uma média alta, mas os exames não correram la muito bem, e por isso a minha média baixou! Digam-me por favor o que acham da UÉ! obrrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.