Jump to content
Arquitectura.pt


R_Pacheco

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About R_Pacheco

  • Birthday 06-09-1974

R_Pacheco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Pois tens razão Pedro, existem até Câmaras onde, por passos de magia ou algo semelhante, se aprovam projectos com peças desenhadas por assinar, sem levantamentos topográficos, ou até com "localizações" e "implantações" onde calha, ou melhor, onde convêm, memórias descritivas do projecto de arquitectura com 2 paginas, onde numa delas vem o "titulo" em letras garrafais, planos de acessibilidade que mais não são que uma declaração sem uma única peça desenhada... Eu sei que todos nós, na grande maioria, temos uma "má" opinião dos "colegas" que temos por ai espalhados pelas Câmaras do nosso País... mas também vos gostava de convidar, à laia de uma tertulia, a analizármos uns "best off" diários.... acreditem que dá para por qualquer um doido!
  2. Muito bem, mas falta algo: eu (que por um acaso até exerço funções de licençiamento numa autarquia) tenho que apreciar projectos de Arquitectura, em que alguns até são elaborados e assinados por Arquitectos.... no entanto, os Projectos de Estabilidade e outras Especialidades nem tão pouco são "esmiuçados".... PORQUÊ??? Será que estes projectos são "ETERNAMENTE INFALIVEIS"???? Não me pareçe!.... e passa-me cada um "pelas mãos".....:\
  3. Esta discução anda "calorosa".... Depois de uma leitura atenta aos seus comentários, restam-me umas duvidas: 1.ª - "Zevora", que tipo de "termo de responsabilidade" assina e/ou é responsável juridicamente? 2.ª - Nos projectos que executa, os quais se encontram sob a sua "chancela" ou "assinatura", são salvaguardados os Direitos Jurídicos dos requerentes e/ou clientes?
  4. .... alguns nem "enfermeiros" são ... são mais do tipo "coveiros":zangado:
  5. Rui, boas tardes. Gostei realmente da sua ironia. Quem sabe se um dia destes começamos todos a recorrer a "talhantes" ou aos "matadouros" em vez de irmos a um Bloco Operatório com médicos cirurgiões e anestesistas ....... e voltaremos a "pernoitar" em grutas, cabanas de todas os géneros e palhotas. E é assim que vai o Mundo...
  6. Nem mais! Será necessário mais palavras? Não, apenas mais atitudes como estas:) Parabéns COLÉGA:palmas:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.