ola pessoal tenho um trabalho de projecto para criar tapume para tapar a estatua do duque de saldanha.
o tapume tem de ser visto como elemento arquitecturial
tem de ter relaçao com as ruas que vao dar a retunda em se encontra a estatua e ate mesmo com a estatua em si
gostava de saber a vossa opiniao de como devo relacionar a estatua/tapume com o resto da cidade
ola futuro colega eu também fiz um trabalho semelhate com o teu no meu primeiro ano de arquectetura (universidade lusiada de lisboa)
e o que eles pretendiam e que nos enquanto alunos do primeiro ano vejamos as coisas de forma abstracta ter uma boa leitura do local que vais intrevir observar o local com olhos de ver os cubos depois serao colocados de forma mudar o espaço em questao tendo relação com as coisas que achas-te mais importantes no espaço de intrevençao mas sem escadas sem regras de certa forma nao bloqueis a tua visao com regras pois o primeiro ano da-nos essa possibilidades de volt
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.