sandro Posted August 19, 2009 Report Posted August 19, 2009 Olá amigos, Sou designer gráfico, vivo no Cartaxo e, desde que comprei um terreno para construção da minha moradia, considero-me também um curioso nas matérias de arquitectura (estou a adorar este fórum e de certeza que virei cá muitas vezes consultar e postar alguns assuntos). um abraço Sandro Quote
Arq.to Posted August 20, 2009 Report Posted August 20, 2009 Bem-vindo Sandro! Que tal mostrar-nos alguns dos teus trabalho neste tópico? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 Por cá contamos com a tua visita e participação! Boa estadia, Sandro. Bem-Vindo. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
sandro Posted September 2, 2009 Author Report Posted September 2, 2009 olá a todos! muito obrigado pela recepção! - sempre que me for possível, participarei com todo o gosto neste fórum. cumprimentos Quote
Recommended Posts