Jorge Velez Posted August 5, 2009 Report Posted August 5, 2009 Boa Noite caros membros,Comercializamos diversas soluções construtivas.Pretende-se apresentar esta solução, com o intuito de recolher opiniões da sua viabilidade em termos construtivos e obter assim sugestões de aplicação.Obrigado! Quote
Daniel Santos Posted August 5, 2009 Report Posted August 5, 2009 Pois... eu nunca tinha visto nada de parecido mas só vejo uma aplicação - escadas. Ou como remate... Quote
Pedro Barradas Posted August 6, 2009 Report Posted August 6, 2009 ou como elemento de platibanda, cimalha, sanca... mas nesse caso é preferível uma solução betonada in situ. Para elemento constituinte de degraus em escada... parece-me que será uma solução pouco versátil, pois a altura e largura do degrau vai condicionar a aplicação de peças standard... pelo que parece-me melhor o degrau ser cofrado in situ com a restante laje de escada. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Daniel Santos Posted August 6, 2009 Report Posted August 6, 2009 Eu por acaso também pensei nesse facto. Realmente o tijolo não terá as mesmas dimensões que o espelho e o cobertor do degrau… Quote
Recommended Posts