Arkial Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Eu queria mesmo era a tua foto ... Quote
3CPO Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Vamos lá a discutir Arquitectura de forma civilizada e ordeira... Já estão a entrar numa discussão pessoal... Abraços Quote
Fishe Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Nao me deixas alternativa, mas so me surge uma palvra - PALHAÇO! ( por favor nao editem isto antes de a florzinha ler por favor! ). É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem! Quando souberes e quiseres debater arquitectura aparece, caso contrarios, deixa la isso... Quote
Dreamer Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Vamos lá a ter tento na língua pessoal... É a discutir arquitectura que nos entendemos... e todos temos direito à nossa opinião... Provocações pessoais não serão de todo toleradas. Se quiserem há outros meios que não o fórum para terem as discussões em privado. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arkial Posted September 18, 2006 Author Report Posted September 18, 2006 Nao me deixas alternativa, mas so me surge uma palvra - PALHAÇO! ( por favor nao editem isto antes de a florzinha ler por favor! ). É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem! Quando souberes e quiseres debater arquitectura aparece, caso contrarios, deixa la isso... "É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem!" A frase é tua e fala por ti. :clap: Achei graça que 3 dos 4 exemplos que mostras nas fotos e que justificam a cópia são do mesmo arquitecto . Quote
Recommended Posts