Arq.to Posted June 30, 2009 Report Posted June 30, 2009 Problema com o IE8 nos anexos Graças ao utilizador Éros que nos comunicou o problema, resolvemos um pequeno bug que mostrava as imagens como "quebradas" no Internet Explorer 8 (IE8). As imagens agora estão disponíveis na versão deste browser. Qualquer erro ou problema pode ser reportado pelo e-mail admin@arquitectura.pt ou através do nosso contacto no fundo da página. Obrigado Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
EROSJUNIOR Posted July 1, 2009 Report Posted July 1, 2009 Devo retribuir o agradecimento à Equipe do Arquitectura.pt pela atenção e presteza no atendimento e suporte para que tudo funcionasse perfeitamente para todos! Parabéns à Equipe! Arq. Éros Rocha Junior Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.