Arq.to Posted June 16, 2009 Report Posted June 16, 2009 Qual a plataforma móvel que mais usa? O Arquitectura.pt vai lançar um conjunto de ferramentas para telemóveis e desktop, para melhor nos ajudar a desenvolver o software para o maior número de plataformas, gostaria de saber quantos de vocês tem Smartphones, iPhones ou PDA's ou usam internet móvel através de algum aparelho. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
belichtet Posted June 16, 2009 Report Posted June 16, 2009 tenho iphone 3g por acaso ainda na experimentei aceder ao fórum pelo iphone mas ta quase basta precisar ou estar numa aula chata agora já nao tenho mais aulas mas deu para perceber a ideia as próximas que tiver que sejam numa boa universidade de arquitectura em Portugal MAS TMB TENHO PORTÁTIL Quote
Arq.to Posted June 16, 2009 Author Report Posted June 16, 2009 Olá belichet, O fórum está disponível por iPhone via Safari, e dá para incluir um link na Home sem problema. No entanto a versão do iPhone ainda não suporta metade das funcionalidades e confesso que ainda dá alguns problemas de layout, por isso vamos desenhar uma nova versão. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
belichtet Posted June 16, 2009 Report Posted June 16, 2009 eu por acaso utilizo o iphone em muitos outros foruns e nunca da problemas tenho de experimentar neste se precisarem de alguém que vá testando digam qualquer coisa =P Quote
Arq.to Posted June 16, 2009 Author Report Posted June 16, 2009 belichtet, o Arquitectura.pt tem uma versão do fórum especial para iPhone daí alguns problemas, de resto funciona sem problemas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
belichtet Posted June 16, 2009 Report Posted June 16, 2009 já experimentei e funciona e está a rular muito bem melhor que outros foruns pois esses nao tem versão propria para iphone este fica fixolas Quote
Recommended Posts