Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá o meu nome é Francisco Nicolau estou actualmente no 12º ano só faltam fazer os exames de desenho lp e matemática B inscrevi-me neste forum pois procurava uma comunidade portuguesa que discutisse arquitectura e onde se pudesse falar livremente sobre esta profissão. Espero ingressar no futuro numa universidade de arquitectura portuguesa estou de momento inclinado para a faculdade do porto bem qualquer ajuda que precise espero que possam ajudar agora vou navegar e ver que se fala para aqui

Posted

obrigado pelas boas vindas pelo que vejo acho bastante interessante certas secções do forum outras nem tanto mas isso e porque sao mais viradas para as legislações.... tenho é uma duvida quanto aos programas que correm em mac e fiquei desiludido pois o Autodesk Revit Architecture nao funciona e o aspecto e funcionalidade parecem ser bastante atractivas tambem parece bastante atractivo já o archicad parece-me muito basico e nao consigo fazer formas curvas nem nada sabem de algum melhorzito ou mais intuitivo e atractivo?

• 1 month later...
Posted

Bem eu a nível de programas de arquitectura gosto muito do AutoCad, pois lá podes fazer tudo e mais alguma coisa ;) Tenho o 2010 e aquilo é um espectáculo :margarida_beer: Alguma dúvida, estás a vontade. Cumprimentos, Lídia Costa