Carla Correia Posted September 15, 2006 Report Posted September 15, 2006 Carla Correia contacto - 93 340 82 78 Na qualidade de arquitecta, licenciada pela Universidade lusíada, dirijo-me a vossa empresa com o objectivo de dar a conhecer as minhas habilitações e interesses profissionais. Gostaria de integrar um grupo de trabalho onde, pudesse aprender e por em prática os conhecimentos ao longo da licenciatura e da minha experiência profissional. A minha disponibilidade é imediata. Ficando desde já ao vosso dispor para prestar informações mais detalhadas. Sem outro assunto de momento e com os melhores cumprimentosCarla Correia Quote
Dreamer Posted September 15, 2006 Report Posted September 15, 2006 Carla, o discurso do teu texto sugere que te estejas a dirigir à equipa do arquitectura.pt, mas esta equipa trabalha apenas no fórum e não como gabinete de arquitectura... Não tiver percebido mal, peço desde já desculpa pelo erro... Neste link (http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?p=15378#post15378) tens uma lista com vários gabinetes nacionais, por onde podes aceder às suas páginas na internet e assim entrar em contacto com eles... De qualquer forma, boa sorte... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts