marco1 Posted May 15, 2009 Report Posted May 15, 2009 Bom dia, precisava de ajuda pois não consigo anexar nada pois o botão anexos não funciona obrigado. cumprs Quote
Arq.to Posted May 15, 2009 Report Posted May 15, 2009 Olá marco1, Para melhor te ajudar por favor diz-nos o erro que aparece ao clicar no botão, o teu browser com a respectiva versão e sistema operativo. Obrigado Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
marco1 Posted May 15, 2009 Author Report Posted May 15, 2009 o meu sistema operatico neste momento é o vista home e o browser é o internet explorer 7 o que se passa é que no editor de mensagens carrego no icone que diz media e dá apenas um sinal sonoro e diz no canto inferior direito do ecran : erro na página. Quote
Arq.to Posted May 15, 2009 Report Posted May 15, 2009 Caro marco1, Por favor envie-me um screenshot do erro para o e-mail suporte@connecty.com ou se preferir pode usar o www.imageshack.us Obrigado, Nuno Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.