kwhyl Posted April 27, 2009 Report Posted April 27, 2009 na passada segunda-feira, assisti a debate do prós e contras, rtp1, sobre as eleições europeias mea culpa, eu sei, não o devia ter feito, perdi três horas do meu tempo onde poderia estar a circular pelo site oficial do parlamento europeu e rapidamente perceber tudo o que necessitava de saber é triste o estado a que isto chegou, mas já chegou à muito tempo 5 partidos, dois literalmente à porrada (PS e CDS), um sem nada a acrescentar, sem capacidade para se distanciar das politicas dominantes do bloco central (PSD), um autista (ai, que já não se pode dizer), alheio á discussão, interessado em repetir a cassete pré-estabelecida para este tipo de comunicações (PCP) e um último a tratar os portugueses por ignorantes, e muito bem, usando o seu tempo para explicar politica internacional a burros, mais uma vez não acrescentando nenhuma noção do que seriam as suas intenções para esta eleição (BE) mas eu sou daqueles que vai votar, não uso a politica da abstenção e do afastamento, precisamente o que eles precisam vocês vão lá? votar? para que? Quote
JVS Posted May 10, 2009 Report Posted May 10, 2009 Sugeria que vissem este site para escolherem no candidato que defende o que voces pensam sobre a Europa:www.euprofiler.eu Quote
Recommended Posts