pinTas Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 Olá pessoal. O meu nome é Paulo Santos, e sou o pintas cá do sítio. :cheeky: Sou da Guarda, mas quis a vida que viesse para Lisboa de armas e bagagens para a minha viagem exploratória ao mundo da arquitectura. Uns dias melhor, outros dias pior, cá me tenho vindo a aguentar, desde que "aterrei" por cá, há cerca de 4 anos. Estudo no ISCTE, no 4º ano (já falta tão pouco para sair e começar a ser explorado à força toda..lol), e a minha maior preocupação neste momento é arrnjar umas cunhas para entrar num sítio qualquer quando acabar o curso (LOL). Quote
Dreamer Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 Dizer "bem-vindo" nestas situações soa estranho... Principalmente a pessoas que já frequentam isto à mais tempo do que eu... No entanto, bem-vindo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Guest Cinaminaminamina Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 excelente introdução! :silly: ....entao nao kiseste ficar aí pelaz Beiraz ? Na facul da Cobilhã ? ...aki não há "boas-vindas" mas uma boa continuaçao de discussões! * Olá pessoal. e a minha maior preocupação neste momento é arrnjar umas cunhas para entrar num sítio qualquer quando acabar o curso (LOL). Quote
pinTas Posted June 20, 2006 Author Report Posted June 20, 2006 muito bom o pormenor do "z" no fima da palvra beiras! a bela da sibilante tão característica da minha zona! LOL não fiquei por lá porque a univ da covilhã abriu quando eu passei para o 2º ano. ainda pensei em mudar, mas stresses com equivalências, bla bla bla...desisti. até estava a achar piada a lisboa, deixei-me ficar por cá. Quote
3CPO Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 bem vindo man! :silly: De todo o pessoal do ISCTE que "puxei" para o fórum foste o único sobrevivente... Espero que continues a "picar" as conversas a bom nível... Abraços, Quote
pinTas Posted June 20, 2006 Author Report Posted June 20, 2006 foi complicado entrar. andei aqui muitas vezes a olhar, a ver, a ler e a pensar "se vou práli mandar bitaites...tou lixado!!!" mas pronto, um dia enchi-me de coragem, registei-me, começei a frequentar aqui o spot, e ainda aqui ando!! eheh :jump2: quando este novo forum estiver a funcionar como deve ser faz-se nova chamada ao resto do pessoal la do iscte. lol. pode ser que desta vez se aguentem por cá! (ou não...) Quote
Recommended Posts