Jump to content

Recommended Posts

Posted

Foram poucas as vezes que escrevi aqui no Fórum, mas sou frequentador do mesmo à já bastante tempo (já desde os tempos de estudante). Agora chegou a hora de colocar uma(s) dúvida(s)?

Sou Arquitecto Estagiário e encontro-me a fazer o Estágio Profissional para entrar definitivamente na OA como membro efectivo.

Para que tal aconteça temos de frequentar uma formação obrigatória e posteriormente realizar o exame de admissão ou lá como se chama. A minha dúvida reside nos "créditos"...

...obtenção de créditos para efeitos da formação obrigatória em temáticas opcionais, complementar ao estágio profissional da Ordem dos Arquitectos!

A dada altura quando consultei o site da Ordem, encontrei por lá uma listagem de Eventos que permitiam adquirir estes tais créditos obrigatórios e complementares da formação, só que agora já não encontro essas listagens???:D

Alguém dá uma ajuda?:D

Posted
para alem da senhora ligia (srn) também a senhora da srs, diga-se de passagem, é uma jóia de pessoa pois responde a todas as tuas duvidas impecavelmente sem te fazer parecer estupido, ignorante (como começa a ser cada vez mais raro). são pessoas sempre prontas a ajudar-te.

supostamente enviaram-te para casa um cartão, talvez um A5 com essas iniciativas para a obtenção desses mesmos creditos (e com o numero de creditos correspondentes) e ainda um crtão para as regalias a que tens direito que tens de preencher com o teu nome e numero de estagiário.

por acaso tenho a duvida de quantos créditos serão necessários, mas no dia da formação logo pergunto... :D

margarida duarte