co-driver Posted April 15, 2009 Report Posted April 15, 2009 Foram poucas as vezes que escrevi aqui no Fórum, mas sou frequentador do mesmo à já bastante tempo (já desde os tempos de estudante). Agora chegou a hora de colocar uma(s) dúvida(s)? Sou Arquitecto Estagiário e encontro-me a fazer o Estágio Profissional para entrar definitivamente na OA como membro efectivo. Para que tal aconteça temos de frequentar uma formação obrigatória e posteriormente realizar o exame de admissão ou lá como se chama. A minha dúvida reside nos "créditos"... ...obtenção de créditos para efeitos da formação obrigatória em temáticas opcionais, complementar ao estágio profissional da Ordem dos Arquitectos!A dada altura quando consultei o site da Ordem, encontrei por lá uma listagem de Eventos que permitiam adquirir estes tais créditos obrigatórios e complementares da formação, só que agora já não encontro essas listagens??? Alguém dá uma ajuda?:D Quote
michaeloureiro Posted April 16, 2009 Report Posted April 16, 2009 Formação de apoio ao estágio Lígia Sampaio T.: + 351 222 074 258formacao.estagio@oasrn.org Talves a Sra. Lígia é a pessoa mais indicada para te ajudar. Quote
m a r g a r i d a Posted April 16, 2009 Report Posted April 16, 2009 para alem da senhora ligia (srn) também a senhora da srs, diga-se de passagem, é uma jóia de pessoa pois responde a todas as tuas duvidas impecavelmente sem te fazer parecer estupido, ignorante (como começa a ser cada vez mais raro). são pessoas sempre prontas a ajudar-te. supostamente enviaram-te para casa um cartão, talvez um A5 com essas iniciativas para a obtenção desses mesmos creditos (e com o numero de creditos correspondentes) e ainda um crtão para as regalias a que tens direito que tens de preencher com o teu nome e numero de estagiário.por acaso tenho a duvida de quantos créditos serão necessários, mas no dia da formação logo pergunto... :D Quote margarida duarte
co-driver Posted April 17, 2009 Author Report Posted April 17, 2009 Muito obrigado malta! E já agora....vou frequentar a formação de Julho (as anteriores já estão preenchidas) se calhar ainda nos encontramos por lá! :D Quote
m a r g a r i d a Posted April 17, 2009 Report Posted April 17, 2009 não me parece eu vou frequentar já em maio e em lisboa lol Quote margarida duarte
Recommended Posts