Narayan Posted April 13, 2009 Report Posted April 13, 2009 Ta porreira...mas toma atenção aos bump´s dos azulejos... e as luzes do tecto....hmmmmm....se vais po-las ligadas.. se puderes tenta por um foco para cada uma delas. Tipo eu vejo que estão ligadas, mas não vejo a luz projectada, não precisa de ser muito forte, apenas que se perceba. De resto ta fixe Quote
BrunoCS Posted April 13, 2009 Author Report Posted April 13, 2009 Ta porreira...mas toma atenção aos bump´s dos azulejos... e as luzes do tecto....hmmmmm....se vais po-las ligadas.. se puderes tenta por um foco para cada uma delas. Tipo eu vejo que estão ligadas, mas não vejo a luz projectada, não precisa de ser muito forte, apenas que se perceba. De resto ta fixe Valeu ai narayan sempre mandando bem! Quote
BrunoCS Posted April 14, 2009 Author Report Posted April 14, 2009 oi bom dia narayan, ainda nao tenho o novo, uso o sp2. Quote
Narayan Posted April 14, 2009 Report Posted April 14, 2009 Pois, como eu...O novo sp3 parece que é compativel com os archmaterials do max....ja tentei ver se o sacava do emule ou do pirate bay, mas ainda não vi lá nada :D Quote
Maciel Posted October 6, 2009 Report Posted October 6, 2009 melhorou o espelho, estás a melhorar e o modo como aplicas-te o ponto de vista perante o "cenário" tornou a imagem final mais rica, assim como também o efeito luminoso para estar num ponto agradável... continua Quote
Recommended Posts