camiamco Posted April 8, 2009 Report Posted April 8, 2009 o autocad 2010, opinem, eu ainda nao o tenho, mas se houver alguem que o tenha ponha aqui uns sreens Quote
wazup Posted April 8, 2009 Report Posted April 8, 2009 eu já tenho mas os requisitos mínimos são bastante altos o que faz ter a necessidade de ter uma boa máquina. Ainda não "perdi" tempo a ver se melhorou, depois digo qq coisa. :D Quote
ruivenda Posted April 8, 2009 Report Posted April 8, 2009 Basta ir ao site da Autodesk ou ao youtube para verem o que melhorou nesta nova versão.... Quote
Insight Posted September 9, 2009 Report Posted September 9, 2009 melhorou bastante a nível da modelação em 3d tornou-se mais intuitiva, mase pouco pesado... e eu trabalho numa workstation com 8 processadores, agora onde ele se torna mesmo pesado é a nível da placa gráfica, ou seja projectos com muita informação é quase impossível ter tudo no máximo a nível de grafismo pois torna-se lento... quer dizer eu não me queixo muito mas tenho colegas meus com computadores normais que se arrasta um pouco.. mas tá na minha opinião fantastico... Quote
Recommended Posts