Arq.to Posted April 1, 2009 Author Report Posted April 1, 2009 Mas devia para poder anunciar esta brincadeira do dia 1 de Abril! Tópico actualizado: http://www.arquitectura.pt/forum/f29/arquitectura-pt-site-gerido-gabinete-de-eduardo-souto-moura-12805-msg73405.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
lllARKlll Posted April 1, 2009 Report Posted April 1, 2009 É um smilie para o Louis Kahn? Ele é sempre injustamente esquecido. Quote
ricardoalves Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 Olá, gostei da brincadeira... Bom humor é sempre bem vindo. Feliz dia. Quote
R-L Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 É um smilie para o Louis Kahn? Ele é sempre injustamente esquecido. [ame=""]Smile - Pearl Jam [/ame] Quote
anasalvador Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 bom...a minha reação ao mail...foi...mau...medo...muito medo.. confesso.. sei k é batido..m, a reação foi mm essa... saiu-m um ***** hj..já estou melhor...e, ontem n sabia a quantas andava, e bom...sabia lá que dia era...hehehe... m, sim..BOA:P Quote
lllARKlll Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 Eu nunca gostei muito de grunge... um gajo depois de ouvir Pink Floyd (e outras coisas ditas vintage), nunca mais fica admirado com nada... Quote
Recommended Posts