Ricobeau Posted March 16, 2009 Report Posted March 16, 2009 Bom-dia, chamo-me Eric sou desenhador em arquitectura num gabinete de arquitectura desde 11ans em França. Encaro ir viver em Portugal daqui algum tempos. Para agora proponho-vos os meus serviços para uma aposta ao limpo de planos (sobre AutoCAD), para o estudo ou para um concour em França e se voce tenhe uma empresa na zona de Costa da Caparica o em Lisboa e que as minhas competências interessa-os contatam-me. eurico.x@gmail.com Desculpa para o meu portugês Eric Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.