anaf_delgado Posted March 15, 2009 Report Posted March 15, 2009 Bem, estou a fazer um trabalho a Geometria sobre esta casa, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar o projecto desta casa, planos e etc...a uma escala certa, visto que nas revistas as coisas não estão muito correctas.... Obrigado. Filipa Delgado Quote
asimplemind Posted March 15, 2009 Report Posted March 15, 2009 pegas numa dimensão standard e pões tu à escala... os módulos da cozinha terão 60cms certamente Quote
Petrucces Posted March 19, 2009 Report Posted March 19, 2009 ola, mando-te aqui um pdf com o que arranjei sobre a casa. plantas, implantação e um pouco mais. espero que ajude * Quote
anaf_delgado Posted March 19, 2009 Author Report Posted March 19, 2009 Obrigadissimo, salvaste me!!!! Quote
pensaforadacaixa Posted April 27, 2009 Report Posted April 27, 2009 Petruces sabes qual é o acabamento que a laje de cobertura leva? é que no ficheiro pdf não se percebe a legenda por mais zoom que se faça. Se pudesses ajudar agradeço. Quote
Petrucces Posted April 28, 2009 Report Posted April 28, 2009 realmente, nao faço ideia.. tens de procurar a revista 2G nº 5- Souto Moura numa biblioteca. assim da para ler as legendas dos cortes construtivos com mais rigor. Quote
Gupyna Posted April 30, 2009 Report Posted April 30, 2009 A cobertura é composta por betão poroso (acabamento), que é usado nos campos de ténis. Depois isolamento térmico tipo roof mate de 3cm, tela de impermeabilização, uma camada de "forma" para dar a pendente e laje de betão. Já "copiamos" aqui no ate. esta solução há uns anos e mantem-se impecável, Quote
pensaforadacaixa Posted April 30, 2009 Report Posted April 30, 2009 Obrigado. Depois acabei por perguntar a um Professor meu de Projecto e eles confirmaram que é essa a constituição da laje. Thanks anyway. Quote
Recommended Posts