3CPO Posted September 10, 2006 Report Posted September 10, 2006 O que queres dizer com essa imagem? Eu sei que uma imagem vale por mil palavras, mas desta vez não cheguei lá... Abraços Quote
Dreamer Posted September 11, 2006 Report Posted September 11, 2006 Isso é um esquiço de qualquer coisa... QUALQUER COISA que não se percebe o que é... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted September 11, 2006 Report Posted September 11, 2006 http://www.johnlautner.org/http://www.johnlautner.net/ Mais umas informaçoes! Quote
pinTas Posted September 12, 2006 Report Posted September 12, 2006 descobri este senhor naqueles livros da colecção do publico. e os trabalhos dele impressionara-me. têm qualquer coisa que me cativou bastante Quote
Pedrucci Posted October 7, 2006 Report Posted October 7, 2006 Pode-se dizer deste senhor, do qual estudei imenso, que é um caso em que o Aluno ultrapassou o mestre, sem bem que o mestre nunca será ultrapassado por ninguem... Já agora alguem sabe quem é o seu mestre? BTW esse esquisso do John Lautner pertence à Arango Residence em Acapulco - Mexico. Uma das obras mais emblemáticas e fascinantes do Arquitecto Uma outra é a Sheets Residence - Na qual filmaram a entrevista do filme Bandidos com o Bruce Willis... Quote
Fishe Posted October 7, 2006 Report Posted October 7, 2006 Descobri este arquitecto através da Arango Resindence, e digo desde já que me cativou desde logo! Acho que a arquitectura que produz traz , digamos, uma lufada de ar fresco, face ao panorama geral da arquitectura contemporanea! A meu ver, é uma boa arqutiectura a que produz! Pedrucci ja ha algum tempo, ainda no outro forum, tinhamos falado deste arquitecto, e na altura disses te que tinhas muita informaçao sobre este arquitecto. Nao queres partilhar la com quem esteja interessado? TIpo EU lol Abraços e Beijinhos Quote
lllARKlll Posted October 7, 2006 Report Posted October 7, 2006 O Acho que o aluno, nunca saiu muito da sombra do mestre...Mas também conhecendo a Fallingwater e o Museu Guggenheim de NY, acho que o nível é outro. Quote
Pedrucci Posted October 7, 2006 Report Posted October 7, 2006 Fishe é com muito gosto que quero partilhar a informação do John Lautner, não só contigo mas para toda a comunidade lusa e além fronteiras O único problema actualmente é a escassez de tempo que tenho... Lot of work to do, and very little time do execute...ARK por um lado compreendo-te e concordo contigo, mas acho que o JL seguiu um rumo diferente do FLW. Mas nota-se em grande escala nas obras do JL a aprendizagem que ele teve em Taliesin PROMETO A TODOS QUE COLOCO AQUI IMAGENS DAS OBRAS DO JOHN LAUTNER EM GRANDE ESCALA... Dêem-me só um cadinho de tempo... pleazzzzzzzz :( Quote
Recommended Posts