Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted

Pode-se dizer deste senhor, do qual estudei imenso, que é um caso em que o Aluno ultrapassou o mestre, sem bem que o mestre nunca será ultrapassado por ninguem... Já agora alguem sabe quem é o seu mestre? BTW esse esquisso do John Lautner pertence à Arango Residence em Acapulco - Mexico. Uma das obras mais emblemáticas e fascinantes do Arquitecto Uma outra é a Sheets Residence - Na qual filmaram a entrevista do filme Bandidos com o Bruce Willis...

Posted

Descobri este arquitecto através da Arango Resindence, e digo desde já que me cativou desde logo! Acho que a arquitectura que produz traz , digamos, uma lufada de ar fresco, face ao panorama geral da arquitectura contemporanea! A meu ver, é uma boa arqutiectura a que produz! Pedrucci ja ha algum tempo, ainda no outro forum, tinhamos falado deste arquitecto, e na altura disses te que tinhas muita informaçao sobre este arquitecto. Nao queres partilhar la com quem esteja interessado? TIpo EU lol Abraços e Beijinhos

Posted
Fishe é com muito gosto que quero partilhar a informação do John Lautner, não só contigo mas para toda a comunidade lusa e além fronteiras :)

O único problema actualmente é a escassez de tempo que tenho... Lot of work to do, and very little time do execute...

ARK por um lado compreendo-te e concordo contigo, mas acho que o JL seguiu um rumo diferente do FLW. Mas nota-se em grande escala nas obras do JL a aprendizagem que ele teve em Taliesin

PROMETO A TODOS QUE COLOCO AQUI IMAGENS DAS OBRAS DO JOHN LAUTNER EM GRANDE ESCALA...

Dêem-me só um cadinho de tempo... pleazzzzzzzz :(