Vanda_Arq Posted February 6, 2009 Report Posted February 6, 2009 Ola, chamo-me Vanda e sou Arquitecta! Tenho um atelier por conta propria ha relativamente pouco tempo e isso traz algumas duvidas na pratica da profissao, o que pretendo partilhar. Registei-me pois acho interessante a troca de ideias e a partilha de experiencias que possam surgir... Cumps :foto: Quote
zonax Posted February 6, 2009 Report Posted February 6, 2009 Boas eu estou a estudar para ser... futuro arquitecto sou maquetista, se precisar de executar maquetas ou desenhos em autocad, estou disponível e a precisar de ganhar uns cobres para ajudar a pagar os materiais para executar os trabalhos. Parabéns pela abertura do gabinete de arquitectura, sem mais de momento António Santos Quote
Vanda_Arq Posted February 7, 2009 Author Report Posted February 7, 2009 Obrigada pla prestação, de momento nao tenho necessidade, mas quem sabe...plo menos teu um ponto a seu favor, tem mesmo nome do meu pai Boa sorte p o curso! Quote
JAG Posted February 10, 2009 Report Posted February 10, 2009 Bem-vinda. Esperamos que gostes da nossa companhia! :foto: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted February 10, 2009 Report Posted February 10, 2009 Bem-vinda Vanda. Espero que a tua e nossa contribuação para a troca de ideias seja útil! :foto: Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Vanda_Arq Posted February 10, 2009 Author Report Posted February 10, 2009 Bem-vinda. Esperamos que gostes da nossa companhia! Do pouco que vi, acho que ja estou a gostar... E q voces gostem da minha tb :s Quote
Vanda_Arq Posted February 10, 2009 Author Report Posted February 10, 2009 Bem-vinda Vanda. Espero que a tua e nossa contribuação para a troca de ideias seja útil! Assim espero, mas penso q boas trocas de ideias sao sp uteis, e plo q vi, acho q estamos todos nesse caminho.. :s Quote
Arq.to Posted April 4, 2009 Report Posted April 4, 2009 Bem-vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts