Jump to content
Arquitectura.pt


Ajuda Urgente!


Filipa.Borges

Recommended Posts

Olá! sou estudante do secundário e precisava urgentemente de ajuda para fazer uma maquete para Área Projecto. Gostava de saber o material adequado para as paredes e chão, o resto eu dou largas a minha imaginação. Já agora a maquete vai ser para colocar um sistema eléctrico com LEDs entre outras coisas.

Obrigado pela vossa atenção!

cumprimentos :)
Link to comment
Share on other sites

Filipa, além do que a Margarida disse, já existem aqui alguns tópicos sobre materiais para maquetes, aproveita e dá uma vista de olhos.

Material para Maquetes
Dúvidas - Maquete
Criação de maquete(12ºano)

Estes foram os primeiros que apareceram na pesquisa, mas é provável que exista mais algum. Utiliza a ferramenta de pesquisa no topo direito do ecrã e depois, se tiveres mais alguma dúvida ou questões que não foram aí levantadas, teremos todo o gosto em te ajudar.

Boa sorte desde já para o trabalho.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

bem...se, tal como dizes, gostas das coisas "bem feitinhas e bonitinhas" acho estranho que não tenha escala essa tua maquete. poderás cair no erro de fazer as coisas à toa e sem proporção nenhuma, o que no final ficará um trabalho estranho e deficiente. por outro lado, se ainda assim não te importares com essa falta de perfeição, creio de k-line será um material caro, se a ideia é gastar 30 euros e se ainda por cima fores revestir esse mesmo material.

eu aconselhava o cartão matte, que também é branco, existe de várias espessuras e é bem mais em conta.

já agora, a complexidade de um trabalho não se vê pela quantidade dos espaços que têm mas pelo detalhe e perfeição que queiras transmitir no mesmo.

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.