Jump to content
Arquitectura.pt


Universidade Évora


gozilla

Recommended Posts

Boas pessoal? Alguém que estude em évora? Passa.se que gostava de saber algo a cerca dos pré.requisitos. O que são e de que modo são feitos? Dificeis? Fáceis? E em realção á universidade? É aconselhável para o curso de arquitectura? Gostava do máximo de informação acerca da universidade de évora no que diz respeito ao curso de arquitectura. Quem puder ajudar agradeço. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Parece k vim mesmo a calhar ter encontrado o post. Ora bem Evora a nivel dos pre-requesitos, ñ sei como é, pois n entrei com a necessidade dos mesmos, mas a nivel de universidade, tem um polo novo, mas sem uma maxima qualidade das instalações. Evora como cidade n é nada de mais, e fica atras de qualquer outra cidade que tenha arquitectura, ate mesmo a Covilha, pois n tem nenhum atractivo para pessoas jovens passo a frizar, n tem centros comerciais, para quem goste dos mesmos. Os professores de projecto a principal cadeira, sao pouco atenciosos com as dificuldades dos alunos, s mesmo aqueles k tenham um bom dom da fala, é k tem a papinha toda feita e entao s for rapariga ainda melhor, fora disso Evora tem nome devido ao Carrilho da Graça mas deve ser so até ao final do ano pois ele vai deixar de ser professor convidado, segundo o proprio k disse. Assim resumindo s tiveres hipotese de ir para outra força porque Evora s como ultimo reduto, pois a nota de entrada é miseravel, k nem s comprara com a Faculdade do Porto. Espero k isto tenha ajudado, e força na candidatura.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest canicalmen

Ora bem Evora a nivel dos pre-requesitos, ñ sei como é, pois n entrei com a necessidade dos mesmos, mas a nivel de universidade, tem um polo novo, mas sem uma maxima qualidade das instalações. Evora como cidade n é nada de mais, e fica atras de qualquer outra cidade que tenha arquitectura, ate mesmo a Covilha, pois n tem nenhum atractivo para pessoas jovens passo a frizar, n tem centros comerciais, para quem goste dos mesmos. Os professores de projecto a principal cadeira, sao pouco atenciosos com as dificuldades dos alunos, s mesmo aqueles k tenham um bom dom da fala, é k tem a papinha toda feita e entao s for rapariga ainda melhor, fora disso Evora tem nome devido ao Carrilho da Graça mas deve ser so até ao final do ano pois ele vai deixar de ser professor convidado, segundo o proprio k disse. Assim resumindo s tiveres hipotese de ir para outra força porque Evora s como ultimo reduto, pois a nota de entrada é miseravel, k nem s comprara com a Faculdade do Porto. Espero k isto tenha ajudado, e força na candidatura.


Os pre-requisitos não são nada de especial, nem sei porque é que agora exigem isso!
O polo é dos melhores para o ensino de arquitectura, só por isso vale a pena vir para aqui. A Cidade é muito boa, calma, sem confusões, para quem não gosta de uma grande cidade é bom, e tem um grande espirito académico!
Espero que a nota do proximo ano suba, pois esta universidade e este curso não estão a ser valorizados (penso eu!) devido ás notas de entrada.

Boa sorte!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Já não crio aqui um post a algum tempo, so para frisar a quem quiser vir para Évora, força, agora digo acho k sim k devem vir, mas depois n mudem de universidade, tal como as dezenas de alunos que o fazem todos os anos, sim, é para vir e aguentar, pois s os outros aguentem vocês tb o vão conseguir. Mas s n conseguirem aguantar a pressão, olhem matem-se pois a quem tire o curso nesta universidade. Força nisso juventude quero ver e para o ano, este polo a ter a sala do 1º ano repleta de alunos, e no piso do 4 e 5 ano, só ser utilizado pelas moscas, ou se calhar n vou ver só as moscas, ou nem vou ver é nada, que esse seria o melhor cenário. Pertence bem malta e Évora sempre, ou NÃO.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.