Bruno_Rosa Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 Normalmente tenho o notificador do gmail e quando alguem responde a um topico subscrito por mim sou avisado por email. Acho que está por defeito aqui no forum essa opção, portanto todos devem receber. Mas agora nao esta a funcionar bem, quando venho aqui ao forum reparo que ja ha respostas aos topicos e nao recebo nada no email, portanto, salvo erro do Gmail, será erro daqui do forum ... pode ser algo mais nao sei. Anyway, a quem de direito (Connecty) veja se o servidor esta a enviar emails correctamente :nervos: Normalmente estas coisas ficam resolvidas por si so e devem-se a erros espontaneos, pelo que ja teve estar tudo normal .... ou não. Vejam se estao a receber notificações de respostas. Obrigado Quote
Arq.to Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 O fórum têm agenda de tarefas como o Windows e de X em X tempo envia os e-mail de notificação de resposta, por vezes se o número de respostas ao tópico é grande ele apenas envia uma notificação por e-mail, se for o caso ele apenas vai enviar a próxima algumas horas depois ou um dia depois. Em principio está tudo a funcionar bem, mas notifica-nos caso aconteça de novo ou mais alguém se queixe. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted September 9, 2006 Author Report Posted September 9, 2006 :) Parece que ja esta tudo bem. Quote
Recommended Posts