Jump to content

Recommended Posts

Posted

só agora cheguei e parece que me enganei no tópico...tópico das picardias será??? Ark não sei quantos anos tens "disto", mas acho que esse não é o caminho a seguir, estares contra tudo e todos, não contribui para melhorar o cenário actual da arquitectura em Portugal. Concordo que existem muitos factores que condicionam o produto final, mas não podemos atribuir as culpas para os outros, afinal a responsabilidade é do autor do projecto. Neste caso particular, o edificio parece ser uma amálgama de estilos/intenções. E o resultado para mim é desastroso. * que não te incomodem os meus "bitaites" !!!

Posted

Tenho andado a acompanhar este tópico desde o inicio e já estava à espera que isto acontece-se, contudo só agora vou responder. ARQ já te vi criticar e desvalorizar projectos e obras neste fórum que comparado com este edifício deviam era esta publicadas numa enciclopédia do que se melhor faz no mundo. Este edifício não é mais que um bolo de noiva num casamento de imigrantes num mês de Agosto numa qualquer aldeia deste país. (sem ofensa pessoal para todos o que ganham a vida no estrangeiro). Não tem um conceito, não tem uma intenção e não tem jeito nenhum! O único conceito e intenção deve ser o de dar nas vista mas pelo pior motivo. E pronto... não vou dizer mais nada. Agora venha de lá a resposta... E já agora ARQ recordo-te que continuamos todos à espera de ver obra tua por cá e não aproveites esse argumento para atacar outros membros do fórum. até breve

Posted
Senhores e senhoras:

Moderem a linguagem e e escrevam sobre o projecto em causa. Nao respondam as provocacoes do user Ark.

Exmo senhor
Arq. Ark:

Venho por este meio comunicar o seguinte:

Nao podes saber qual foi o autor deste projecto e jah agora podias fazer uma pesquisa mais aprofundada dos autores desconhecidos dos projectos que apresentas aqui no forum.

Se queres um diversidade aqui no forum tenta aprofundar um pouco mais sobre o lado obscuro da arquitectura que ninguem fala. Nao esperes que os outros investiguem sobre exemplos de arquitectura que tu consideras de qualidade.

Com os melhores cumprimentos,

JVS

Ponto 3:

Neste momento houve uma pequena limpeza de respostas que nao tinham nenhuma relacao com o projecto exposto pelo utilizador.

Se a conversa continuar fora do tema proposto pelo utilizador que eh discutir sobre o edificio o topico serah encerrado.

Obrigado pela vossa atencao.
Posted

como não é o meu objectivo ser "mestre" estou a "reciclar" este post, para dizer que vale a pena "reclamar".... para finalizar tenho pena que o hotel Império não tenha no seu todo, a "imagem/linguagem" do alçado da foto