Ricardo Guerra Posted December 2, 2008 Report Posted December 2, 2008 Fica aqui o link para o blog. Deixo a votação á vossa consideração para além dos comentários serem sempre bem vindos, obrigado.http://www.noticiasdearquitectura.blogspot.comnoticiasdearquitectura@gmail.com Quote
Dreamer Posted December 2, 2008 Report Posted December 2, 2008 A minha sugestão vai para uma grande reformulação gráfica, mesmo dentro dos parâmetros limitados desse sistema de blogs. Assim à primeira vista, as temáticas não são de todo uma novidade, ou notícia que não tenham aparecido noutros suportes com alguma antecedência, mas nesse campo, acredito que com o tempo possas estar mais a par do que vai passando e assim manter o teu espaço mais actualizado. Boa sorte para o futuro, o meu voto como "nada de novo", não é pela negativa, mas uma forma de melhorares. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Ricardo Guerra Posted December 4, 2008 Author Report Posted December 4, 2008 Obrigado Dreamer, como reparaste, o blog ainda é muito recente, já estou a melhorar alguns dos aspectos e vou começar por desenhar os borders e algumas imagens para os links. Mais uma vez obrigada. Quote
TDP_Almeida Posted August 28, 2012 Report Posted August 28, 2012 Dou os meus parabens por teres tantos likes 1,961 people like Notícias de Arquitectura. Mas não gostei do blog nem da ideia por trás dele. É a minha opinião, sou 1 contra os 1961 por isso força nisso Quote
Recommended Posts