carlos.sol Posted November 30, 2008 Report Posted November 30, 2008 Skase Teacup, Uma das melhores peças do Steve Watson. Simples, limpa. Foge um pouco às peças conceptuais e humorísticas que ele tanto cria, afinal de conta não são todos que tornam dois vibradores em saleiros. O facto de ser edição limitada eleva um pouco o preço (25£), talvez num futuro vejamos o Ikea a "inspirar-se" em algo semelhante.Steve Watson Arqmmendes 1 Quote
3CPO Posted November 30, 2008 Report Posted November 30, 2008 Parece-me pouco funcional... para quem gosta de beber chá e andar com a chávena para todo o lado não é muito confortável andar com a peça de madeira no bolso para poder pousar. É interessante enquanto peça, mas não para o dia-a-dia. Quote
carlos.sol Posted November 30, 2008 Author Report Posted November 30, 2008 Parece-me pouco funcional... para quem gosta de beber chá e andar com a chávena para todo o lado não é muito confortável andar com a peça de madeira no bolso para poder pousar. É interessante enquanto peça, mas não para o dia-a-dia. No conceito de mobilidade de facto este objecto peca um pouco. Talvez apenas como peça de "ocasiões especiais" desempenhe melhor as suas funções. Quote
arklab Posted December 2, 2008 Report Posted December 2, 2008 faz-me lembrar uma chávena de café desenhada pelo Arq. Carvalho Araújo, em que o fundo da chavena é um meio circulo e só "se suporta" no pires que tem a mesma forma. não tem pega a chávena .... mas é uma peça muito bem desenhada !http://www.carvalhoaraujo.com/pt/cafe.html Quote
carlos.sol Posted December 3, 2008 Author Report Posted December 3, 2008 faz-me lembrar uma chávena de café desenhada pelo Arq. Carvalho Araújo, em que o fundo da chavena é um meio circulo e só "se suporta" no pires que tem a mesma forma. não tem pega a chávena .... mas é uma peça muito bem desenhada !http://www.carvalhoaraujo.com/pt/cafe.html Desconhecia esta, mas por acaso está bem engraçada. Existe uma variedade enorme de "mugs" hoje em dia. Lembro-me de umas com smileys que achei imensa piada. Quote
Recommended Posts