adolf loos Posted November 15, 2008 Report Posted November 15, 2008 http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24383&e_id=&c_id=7&dif=tv&hora=17:30&dia=15-11-2008 Quote
R-L Posted November 15, 2008 Report Posted November 15, 2008 É daqueles programas que é só para arquitecto ver ... e mesmo assim ... Muitas das obras são irrelevantes para o público em geral ... Mais um veículo para a auto-promoção e encher o ego. A RTP vai de mal a pior mas maus maus são os telejornais controlados ao mm pelo governo. "Manifestação em Lx e o telejornal abre a falar do G20 XD" Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.