Jump to content

Recommended Posts

Posted

boas. não é meu custume fazer novos tópicos aqui no forum, mas como estou com algumas dificuldades em ultrapassar alguns problemas que estou a ter com a concepçao da minha ideia para projeto 3º ano, vinha pedir algumas opinioes e exemplos para como posso desenvolver o acesso vertical da minha proposta. o meu edificio desenvolve-se principalmente com uma cobertura tipo o edifico zentrum paul klee, de renzo piano. e gostaria de saber as vossas ideias que me possam ajudar a interligar o acesso vertical com esta ondulação do edificio. portanto teria de ser algo diferente do habitual, e talvez que seguisse as mesmas linhas curvilineas da propria cobertura do edificio. obrigado

  • 3 weeks later...
Posted

peço desculpa..nao tenho andado por cá para continuar a discutir convosco este problema. mas agradeço as vossas preocupaçoes. agradeço, mas ja resolvi o problema...peço desculpa pela perda de tempo. cumprimentos

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.