karlos_slb Posted November 15, 2008 Report Posted November 15, 2008 boas. não é meu custume fazer novos tópicos aqui no forum, mas como estou com algumas dificuldades em ultrapassar alguns problemas que estou a ter com a concepçao da minha ideia para projeto 3º ano, vinha pedir algumas opinioes e exemplos para como posso desenvolver o acesso vertical da minha proposta. o meu edificio desenvolve-se principalmente com uma cobertura tipo o edifico zentrum paul klee, de renzo piano. e gostaria de saber as vossas ideias que me possam ajudar a interligar o acesso vertical com esta ondulação do edificio. portanto teria de ser algo diferente do habitual, e talvez que seguisse as mesmas linhas curvilineas da propria cobertura do edificio. obrigado
mind_moz Posted November 16, 2008 Report Posted November 16, 2008 nao tens imagens do teu projecto e da area onde queres por o acesso vertical, pk so assim falando nao se vai la
DanielTorres Posted December 7, 2008 Report Posted December 7, 2008 Boas era porreiro meter algumas fotos ou plantas da tua proposta ou projecto.. sem fotos é dificil ajudar
karlos_slb Posted December 7, 2008 Author Report Posted December 7, 2008 peço desculpa..nao tenho andado por cá para continuar a discutir convosco este problema. mas agradeço as vossas preocupaçoes. agradeço, mas ja resolvi o problema...peço desculpa pela perda de tempo. cumprimentos
Recommended Posts