Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas Não sei se este será o sitio indicado para colocar este pedido de ajuda mas preciso com alguma urgência de obter algumas informações possivelmente alguém me poderá ajudar. Preciso de saber os dados acerca de um edifício (um edificio de habitação) em lisboa (mais precisamente no campo pequeno). Queria saber a cota de cércea, o polígono de implantação, o nº de pisos.. A questão é... como posso saber esses dados? Disseram-me que poderia consultar essas informações através da internet mas já estou farto de procurar por todo lado e ainda não encontrei nada... Se alguém me puder ajudar.. agradeço ;)

Posted

Antes de mais obrigado pela resposta. O edifício em questão situa-se na Avenida de Berna. Não tenho a certeza se é de habitação, foi essa a ideia que fiquei quando vi o edifício mas depois de ter pesquisado pela internet com esta morada já descobri duas agências/empresas que se encontram nesse mesmo edifício. Já agora.. eu disse Campo pequeno porque sei que é relativamente perto desta área mas não tenho a certeza se pertence mesmo ao Campo pequeno porque não sou grande conhecedor de Lisboa..e não me oriento muito bem ainda. Assim que tiver uma foto do edifício coloco-a aqui. Disseram-me que no site da c.m.l poderia encontrar esse tipo de informações acerca dos edificios de Lisboa mas até agora não consegui encontrar nada. Obrigado pela ajuda

Posted

O melhor é, sabendo a rua e o número de polícia, fazeres uma busca no site do Arquivo Municipal, onde deverás descobrir o número de processo. Depois é requereres a consulta do processo -dá para fazer através do site, se tiveres um nome de utilizador e password ou podes fazer o registo na altura- e depois é esperares até te marcarem um dia para a consulta do processo. Para confirmares o dia da consulta é só veres no site, no separador que diz "Os meus pedidos". Regra geral não demora muito tempo entre fazeres o pedido e a data da consulta, mas depende de onde se encontra o processo. Podes sempre telefonar para o arquivo, depois de teres o pedido aceite, e tentar que te marquem para o mais cedo possível.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.