pauloss Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Alguém conhece este software de simulação de iliminação interior e exterior? Vale a pena?http://www.exporlux.pt/dialux.php?lang=1 Quote
Márcio Ferreira Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Vale a pena para se fazer estudos luminotécnicos... Quote
Pedro Barradas Posted November 9, 2008 Report Posted November 9, 2008 ...com o equipamento vendido pela EXPORLUX. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.