Sauriano Posted November 1, 2008 Report Posted November 1, 2008 Boas a todos. Eu ando à procura de um livro chamado "Mecânica dos Materiais", da cadeira de Resistência dos Materiais, dos autores Ferdinand P. Beer, E. Russel Johnson e John T. DeWolf. Por mais que eu procure, não consigo encontrar a 3ª edição, em português ou inglês, ou a 4ª edição em inglês. As versões inglesas têm o título "Mechanics of Materials". Se alguem souber onde possa encontrar à venda este livro, em qualquer das edições que referi, ou se alguém possuir uma versão PDF de algum deles, por favor diga alguma coisa. Obrigado P.S.: A 4ª edição em português não me interessa. Já estive eu próprio a ver e é uma tradução brasileira do livro. Os termos usados não são os mesmos e por isso torna-se mais fácil entender o próprio inglês. Quote
Bruno_Rosa Posted November 1, 2008 Report Posted November 1, 2008 Esta aqui em Inglês, 4º Edição : http://www.bookdepository.co.uk/WEBSITE/WWW/WEBPAGES/showbook.php?id=0073107956 O envio para casa é sem encargos. DICAS PARA PROCURAR LIVROS NA INTERNET Dica básica: encontrar o ISBN (International Standard Book Number) vendo na parte posterior do livro, se o mesmo por exemplo se encontrar numa biblioteca. Depois no google basta inserir esse numero e aparece várias lojas virtuais com o mesmo. De todas as formas para quem não souber o ISBN, pesquisar no google o titulo. Como esse titulo é muito vago e pode dar outros resultados de pesquisa, pesquisa desta forma: "NOME DO LIVRO" "AUTORES" com as aspas a aparecer e tudo. "Mecânica dos Materiais" "Ferdinand P. Beer" PDF é ilegal ;) Quote
Bruno_Rosa Posted November 1, 2008 Report Posted November 1, 2008 Aproveito para fazer publicidade ao http://www.bookdepository.co.uk Aqui tem muitos livros e depois de converter o valor de libras para euros verificam que até fica mais económico que os exemplares á venda noutros lados. Enviam para casa em 3 dias uteis Os portes de envio são OFERTA Para um pagamento mais seguro aconselho usar o MBnet (cartão VISA virtual), uma operação que podem realizar em quaqquer caixa ATM. Ou paguem com o vosso cartão de crédito Ja comprei muitos livros daqui ;) Quote
3CPO Posted November 2, 2008 Report Posted November 2, 2008 Cuidado é com a escalada da Libra Esterlina... Quote
Márcio Ferreira Posted November 3, 2008 Report Posted November 3, 2008 Esse livro tem à venda na FNAC, a 4º edição em português... custa à volta de 60€ Quote
Sauriano Posted November 3, 2008 Author Report Posted November 3, 2008 Eu sei. Foi esse o livro que vi. É português, mas trata-se de uma tradução do Brasil. Tem termos brasileiros que são completamente diferentes dos nossos. Consegue ser mais fácil de entender a versão inglesa do que esta. Quote
Márcio Ferreira Posted November 4, 2008 Report Posted November 4, 2008 mas no inicio do livro tens um glossário que tens a tradução dos termos de brasileiro para português... Quote
Recommended Posts