Arqueologo Posted October 23, 2008 Report Posted October 23, 2008 Boas pessoal. Antes de mais queria dizer-vos que o vosso site esta muito bom mesmo e a ideia de forum é igualmente muito boa. Eu sou estudante do 4º ano de Arqueologia da UNL- FCSH e estou a desenvolver um trabalho sobre a Fabrica da Cerveja Portvgália de Lisboa para a cadeira de Arqueologia Industrial. O que acontece é que a fabrica em questão ja nao possui as maquinas que eu gostaria de abordar e no entanto o meu professor disse que a Revista de Arquitectura de 1917 (ou por volta dessa decada) teria referência tanto ao espaço, como ao seu conteudo. Eu queria saber se me podem ajudar a encontra-la, se têm conhecimento da mesma, se é de facto aquele o seu nome e onde se encontra, porque ja procurei na BN e nao encontrei. Desde ja muito obrigado pela ajuda :) Quote
Gupyna Posted October 23, 2008 Report Posted October 23, 2008 Tens alguns numeros da revista Arquitectura na biblioteca da FAUP (Faculdade de Arquitectura do Porto), não sei se na Faculdade de Arquitectura de Lisboa tem mas de certeza que encontras na Biblioteca da Ordem dos Arquitectos. Boa sorte! Quote
B-SCAR Posted October 23, 2008 Report Posted October 23, 2008 Ja tentei na FAUP e azar dos azares, das 3 croquis dele, a unica que falta é a da obra que procuro :/ vou tentar as outras tuas sugestoes! Grazie! Quote
Arqueologo Posted October 24, 2008 Author Report Posted October 24, 2008 Obrigado pela ajuda , vou procurar entao, depois coloco aqui noticias . Quote
Dreamer Posted October 24, 2008 Report Posted October 24, 2008 Na bilbioteca da Ordem dos Arquitectos (Lisboa) deve ter, pelo menos creio que têm muitos números dessa revista. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted October 24, 2008 Report Posted October 24, 2008 Mensagens movidas para um novo tópico. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts