Xóninha Posted October 19, 2008 Report Posted October 19, 2008 Ola. Eu sou a Sónia e tenho 16 anos. Ando no 11ºano. Bem, eu tomei a iniciativa de me registar neste fórum porque estou a seguir o curso de Artes Visuais e ainda nao pus a ideia de seguir arquitectura de lado. Espero aprender neste fórum muitas coisas relaccionadas com arquitectura e outras... Beijos :O Quote
Dreamer Posted October 20, 2008 Report Posted October 20, 2008 Bem vinda Sónia Espero que aqui encontres o que te possa esclarecer sobre essas dúvidas. Tens aqui os testemunhos de muitos alunos e de quem já não o é, para ter, para teres uma ideia do que te pode esperar. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted October 23, 2008 Report Posted October 23, 2008 Bem vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts