m a r g a r i d a Posted October 8, 2008 Report Posted October 8, 2008 eu avisei....eu avisei.... o obama que se cuide..aliás! o sócrates que se cuide também.. a minha campanha já anda por ai http://www.tsgnet.com/pres.php?id=46832&altf=Nbshbsjeb&altl=Evbsuf Quote margarida duarte
JAG Posted October 8, 2008 Report Posted October 8, 2008 Podia ser Margarida Beer... loool Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted November 5, 2008 Report Posted November 5, 2008 Já ganhou! O Obama é o novo presidente! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted November 5, 2008 Report Posted November 5, 2008 eu avisei....eu avisei.... o obama que se cuide..aliás! o sócrates que se cuide também.. a minha campanha já anda por ai http://www.tsgnet.com/pres.php?id=46832&altf=Nbshbsjeb&altl=Evbsuf "With so much at stake, there is one candidate that may be able to make the difference. Duarte has surprised both Democrats and Republicans with a grass roots effort. This candidate has made many wonder: Who is Margarida Duarte?" Creio que é nesta altura que se divulgam 'aquelas' fotos comprometedoras, capazes de arrasar qualquer campanha, certo? XDXDXD Quote
JVS Posted November 5, 2008 Report Posted November 5, 2008 Comprei o DN e o Publico para nada...... lah tenho de gastar mais 90 centimos amanha... Quote
JAG Posted November 5, 2008 Report Posted November 5, 2008 Comprei o DN e o Publico para nada...... lah tenho de gastar mais 90 centimos amanha... Então porque? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
TiCo Posted November 6, 2008 Report Posted November 6, 2008 Lês na net é mais barato e está quase sempre actualizado ;) Quote
Recommended Posts