zorbatan Posted October 7, 2008 Report Posted October 7, 2008 Vai realizar-se amanhã dia 08.10.2008, no ISEL (Lisboa), um seminário, GRÁTIS, sobre a integração de modelos BIM desenvolvidos em Archicad com 2 tipos de software de cálculo de estruturas comuns no nosso mercado. Lamento a publicação tardia do anúncio e como não vou poder estar presente espero que algum de vós possa aproveitar... Saber mais sobre o seminário Por hoje é tudo!!! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.