HMCF Posted October 3, 2008 Report Posted October 3, 2008 O meu nome é Hélder Freitas, sou arquitecto Licenciado pela Universidade Lusíada de Lisboa desde 2003. Procuro integrar atelier (zona Lisboa/Cascais) que me permita evoluir enquanto profissional, com futuro objectivo de me enraizar na empresa. Em anexo envio um Blogue com trabalhos realizados por mim.http://imaginationtouch.blogspot.com/ Caso necessitem de arquitectos para a vossa empresa, estou disponível. Qualquer assunto contacte, 96 355 01 78, ou heldermcfreitas@gmail.com Com os melhores cumprimentos, Hélder Freitas, Arq.º Quote
asimplemind Posted October 3, 2008 Report Posted October 3, 2008 Porque é que abres um tópico novo? Quote
HMCF Posted October 5, 2008 Author Report Posted October 5, 2008 Porque é que abres um tópico novo? Faltou identificar a zona em que procuro trabalho. Empregadores da zona do Porto, Coimbra ou Faro, não terão necessidade de perder tempo desnecessariamente. Quote
Recommended Posts