dj_cc Posted September 16, 2008 Report Posted September 16, 2008 caros amigos, o ano passado decidi concorrer a engenharia civil e de facto entrei. tudo decorreu normalmente, matriculei-me, etc, mas depois o tempo e disponibilidade não me deixou mesmo frequentar as aulas nem o curso. o que me leva a escrever é o seguinte, o ano passado deveria ter pago as propina mas, tal como referido atras, nem para isso tive tempo. agora este ano queria fazer a matricula, como devo fazer? pagar as propinas do ano passado e a posterior matricula? já agora se eu este ano não me matricular perco direito por exemplo a matricular-me para o ano sem qualquer problema? ou seja perco o direito de acesso a universidade? agradecia uma judinha da vossa parte. obrigado. abraços Quote
Dreamer Posted September 16, 2008 Report Posted September 16, 2008 Dj_cc, não o posso ajudar por nunca ter passado por uma situação dessas, mas uma ida à secretaria da faculdade em causa, ou mesmo um telefonema, de certeza que o ajudará. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts