JVS Posted September 3, 2008 Report Posted September 3, 2008 Topico dedicado a conversas de cafe, a assunto relacionados com noticias que saem nos jornais, nos telejornais, boatos, polemicas e acontecimentos que nada tem a ver com arquitectura e com cultura. Quote
JAG Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 Gostei da parte dos boatos... Isso é o que mais há para ai... então a nível de vírus na net... upa upa! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 eu cá adoro aqueles que chegam por mail... são tão geniais! desde 2003 que a menina colombiana que vai morrer dentro de 1 mês se ninguem tiver aquele sangue raro B-! desde 2001 que o planeta marte no dia 23 de agosto vai estar próximo da terra à meia-noite e meia que a terra vai parecer ter 2 luas e o fenomeno só volta a acontecer em 2079! fui investigar: Não há sangue B- , o mais raro de todos é o O- pois pode doar a todos os outros sangues e só pode receber dele... e há o AB que pode receber de todos mas só pode dar a outro AB. É simplesmente impossivel de marte ficar tão próximo da terra que se veja como a lua... o mais proximo que está é todos os anos e fica a sua estrela de cor rosada! adoro estes boatos... e quem os inventa tem uma imaginação fenomenal... mais parvo é quem acredita :) Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
AnaS Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 ha dias recebi um email que dizia para descarregar para ficar a saber como é o orgasmo do sexo oposto quem é que cai nesta parvoice? Quote
JAG Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 Essa nunca tinha visto, AnaS... loool A que recebo muitas são aqueles mails a dizer para mandar para uns 20 pessoas e um desejo se realiza. Será que há pessoas que acreditam nisso!? loool Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 tb gosto daqueles... envia para 30 pessoas ou a MSN encerra a tua conta... podes confirmar tudo em www.msn.com LOL como se nesse site fosse facil encontrar alguma coisa! O mais giro de tudo... foi quando recebi um desses no meu mail do GMAIL ... ahahhaahahh Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
AnaS Posted September 4, 2008 Report Posted September 4, 2008 e quando dizem: O MSN VAI TER QUE SE PAGAR!!!! Envia a 10 pessoas para poderes ter MSN DE BORLA!!!!!!!!!!!!!! Quote
JAG Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 Esse é do melhor! loool Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 recebi um desses ontem há tarde... parece um enrolado de todos os que tivemos a falar: "Se receberes um e-mail a pedir para actualizar o MSN para a versão 8.0 NÃO cliques, pois é *UM VIRUS.* E também se alguém chamado michelmacario@hotmail.com te adicionar no MSN NÃO aceites. É um vírus que apaga em 3 minutos todos os dados do disco rígido. Informa todos os teus amigos que têm o MSN porque, se alguém na tua lista o adiciona, podes TU também ficar com o vírus. Copia este e-mail e envia para todos que tem MSN e o Hotmail. É URGENTE, todos saberem. Fiquem atentos nos próximos dias! Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation', independente de quem a enviou. *É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o disco rígido do computador.* Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contatos. É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo. Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente! É o pior vírus anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu. Foi descoberto ontem pela tarde pela McKafee e não existe anti-vírus para ele! LOL... o que eu adoro estes génios!Verdadeiros Videntes! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
JAG Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 O mais cómico... é que todos abriram o email "I Love You" o maior vírus conhecido que se espalho pelo o mundo... que ate o FBI e a CIA... entraram em acção para apanharem o autor do mesmo. Nessa altura... ninguém falou nisso... lool Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 pois.. ja recebi alguns que dizem para clicar num link para ver um cartão de amor que me foi enviado! :) Quote
JAG Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 Não tinha era amor nenhum!!! Deixa lá... eu um dia mando-te um... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 pois ... mas quando tinha 12 anos caí nessa pensei que era um admirador secreto lol depois olha... o meu pc PUFFF:( malditos hackers!| Quote
JAG Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 pois ... mas quando tinha 12 anos caí nessa pensei que era um admirador secreto lol depois olha... o meu pc PUFFF:( malditos hackers!| Ohhhh PS.: O smilie do kiss... é um pouco puxado... não sei se estou autorizado a tal... :s Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
m a r g a r i d a Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 LOL oh josué....mas afinal o que se passa aqui? tens as MP, para este tipo de conversas não sabes disso? :) Quote margarida duarte
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 lololol pois não deixa de ser chato quando nos fazem estas maldades por computador... ficamos sempre sem saber quem foi! Odeio ficar sem saber quem foi! :s Quote
JAG Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 LOL oh josué....mas afinal o que se passa aqui? tens as MP, para este tipo de conversas não sabes disso? O que é que eu fiz!? PS.: Gosto mais de usar o MSN... mas não tenho... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts