Guest DEF Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 Bem, vejo que realmente há pessoas com sentido persuasor e capazes de mover mundos em seu prol! Tenho pena que, depois de uma mensagem em privado recebida pelo arquitecto Miguel Krippal, tenha conseguido abrir este tópico novamente para continuar a bater sobre as pessoas e não sobre os temas. Se calhar a unica coisa que domina... Chega de férias a opta por ataques pessoais para conseguir ridicularizar e pensa sair em grande... É normal para pessoas pequenas! Não invejo nada... São discursos que pouco promovem a discussão sobre temas que poderão ser do interesse de todos. Fico contente por ter tempo para falar de AC, que, apesar de não conseguir avaliar os seus conhecimentos, tenho-os como boa referência, e não outros como fui acusado, bem como ter tempo para agredir verbalmente os restantes. COntinuarei a tê-lo como boa referência como dominador de AC, como escritor... mas como pessoa e do que conheço... Na sua mensagem pessoal referiu uma passagem que ainda pensei publicar mas acho que fica mal, visto ter sido pessoal; no entanto, chamo a atenção ao arq Miguel Krippal que efectivamente temos que manter a imparcialidade num forum, que temos que ser suficientemente abertos e ponderados na forma como moderamos um forum, coisa que já não acontece com os blogs, onde podemos apagar o que queremos (comentários, entre outros), deixando apenas o que queremos (ou o que nos convem). Sim, refiro-me aos que ele administra! Mas é um direito adquirido... Mas como ele disse,é interessante que com um tema destes a quantidade de pessoas que leram este tópico, que acederam e como em pouco tempo este foi provavelmente um dos temas mais participados de todo o forum... Penso que é disso que o Arquitecto Miguel Krippal gosta, pose! Mas deixe que lhe diga: fica-lhe mal! Seja mais humilde... Por fim fico contente com a sua capacidade de persuadir as pessoas e demovê-las para as suas vontades; mostra o nível (ou baixo nível) que as pessoas têm para conseguir os seus intuitos. Tenho pena que as razões que invocou ao administrador deste forum para lhe abrir este tópico não sejam minimamente verdade, pois quem chegou ao tópico com afrontas pessoais foi o próprio que se mostrou muito ofendido com palavras não proferidas por terceiros (refiro-me às palavras do rfs). Diria apenas interpretações de textos que alguém escreveu mas que quem os leu interpretou como quis... Do Archicad, como disse um dia no forum do Revit, ele é vosso... diria, seu... pelo que aconselho que fique com ele, com este tópico e com todo o seu conhecimeno. Pois com essas palavras e gestos tão pouco próprios por uma pessoa de tão dotada capacidade de escrita, sendo docente... por favor sr. arquitecto, até lhe fica mal! Dou, desta vez sim, por terminada a minha participação neste tred e em qualquer outro tópico deste forum, enquanto ele for dominado por pessoas como a aqui identificada. Ele é seu... Abraço a todos e bons projectos... Quote
Miguel K Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 Bem, vejo que realmente há pessoas com sentido persuasor e capazes de mover mundos em seu prol! Tenho pena que, depois de uma mensagem em privado recebida pelo arquitecto Miguel Krippal, tenha conseguido abrir este tópico novamente para continuar a bater sobre as pessoas e não sobre os temas. Se calhar a unica coisa que domina... Chega de férias a opta por ataques pessoais para conseguir ridicularizar e pensa sair em grande... É normal para pessoas pequenas! Não invejo nada... São discursos que pouco promovem a discussão sobre temas que poderão ser do interesse de todos. Fico contente por ter tempo para falar de AC, que, apesar de não conseguir avaliar os seus conhecimentos, tenho-os como boa referência, e não outros como fui acusado, bem como ter tempo para agredir verbalmente os restantes. COntinuarei a tê-lo como boa referência como dominador de AC, como escritor... mas como pessoa e do que conheço... Na sua mensagem pessoal referiu uma passagem que ainda pensei publicar mas acho que fica mal, visto ter sido pessoal; no entanto, chamo a atenção ao arq Miguel Krippal que efectivamente temos que manter a imparcialidade num forum, que temos que ser suficientemente abertos e ponderados na forma como moderamos um forum, coisa que já não acontece com os blogs, onde podemos apagar o que queremos (comentários, entre outros), deixando apenas o que queremos (ou o que nos convem). Sim, refiro-me aos que ele administra! Mas é um direito adquirido... Mas como ele disse,é interessante que com um tema destes a quantidade de pessoas que leram este tópico, que acederam e como em pouco tempo este foi provavelmente um dos temas mais participados de todo o forum... Penso que é disso que o Arquitecto Miguel Krippal gosta, pose! Mas deixe que lhe diga: fica-lhe mal! Seja mais humilde... Por fim fico contente com a sua capacidade de persuadir as pessoas e demovê-las para as suas vontades; mostra o nível (ou baixo nível) que as pessoas têm para conseguir os seus intuitos. Tenho pena que as razões que invocou ao administrador deste forum para lhe abrir este tópico não sejam minimamente verdade, pois quem chegou ao tópico com afrontas pessoais foi o próprio que se mostrou muito ofendido com palavras não proferidas por terceiros (refiro-me às palavras do rfs). Diria apenas interpretações de textos que alguém escreveu mas que quem os leu interpretou como quis... Do Archicad, como disse um dia no forum do Revit, ele é vosso... diria, seu... pelo que aconselho que fique com ele, com este tópico e com todo o seu conhecimeno. Pois com essas palavras e gestos tão pouco próprios por uma pessoa de tão dotada capacidade de escrita, sendo docente... por favor sr. arquitecto, até lhe fica mal! Dou, desta vez sim, por terminada a minha participação neste tred e em qualquer outro tópico deste forum, enquanto ele for dominado por pessoas como a aqui identificada. Ele é seu... Abraço a todos e bons projectos... Uma vez que este post (na senda de outros) constitui um ataque frontal e sistemático à minha pessoa, sem relevância absolutamente nenhuma para o tema em discussão, gostaria de saber de imediato se a administração tolera que eu me defenda. Caso sim, então entraremos novamente num ciclo de troca de piropos, tão ao gosto de Def. Se não, então gostaria de saber o que a Administração tenciona fazer para que eu possa continuar a participar neste Forum de cabeça erguida. A ausência rápida (porque lenta não faz sentido) de resposta por parte da Administração irá froçar-me a tomar a justiça pelas minhas mãos. Depois não se queixem... Quote
Recommended Posts