Jump to content

Recommended Posts

Posted

A mostra internacional de arquitetura, decoração, design e paisagismo CAD Casa Arte & Design, que teve sua primeira edição brasileira realizada em São Paulo em 2007, anuncia seus novos conceitos e imagem corporativa baseados no lema "CAD Casa Arte & Design - Rumo à Sustentabilidade - Menos CO2".



Esta novidade passa a ser adotada nas edições da mostra em todo o mundo, a começar pela do Brasil, que acontece entre os dias 7 de outubro e 9 de novembro, numa mansão de 2.500 metros quadrados em Pinheiros, São Paulo.


O novo lema da CAD Casa Arte & Design pretende apresentar um conceito de moradia integrado aos dias atuais, porém com foco num caminho mais sustentável - explica o diretor da mostra Javier Campos Malbrán.


A idéia é também proporcionar uma forma de viver baseada no conforto, na criatividade, na beleza e na tecnologia, com o máximo de arte e com o mínimo de dívida com o futuro - completa.



De acordo com Malbrán, todos os materiais e produtos usados na mostra serão doados para reutilização ou aproveitados pela própria casa, após o término da mostra. Os materiais que não puderem ser aproveitados serão encaminhados para reciclagem.



Fonte: O Globo

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.